plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
HORA DE VENCER, ÁGUIA

Tuna recebe incentivo de herói do título brasileiro

Equipe recebe o Pacajus pela Série D do Brasileiro em busca da primeira vitória

Imagem ilustrativa da notícia Tuna recebe incentivo de herói do título brasileiro camera Herói em 92, Juninho deu a palavra sobre o clube aos jogadores | Reprodução / Instagram

Ainda sem ganhar uma partida no Campeonato Brasileiro da Série D, a Tuna terá mais uma chance dentro de casa e acabar com a seca de triunfos.

Neste sábado (11), a lusa recebe o Pacajus-CE, em jogo programado para o estádio Francisco Vasques, em Belém e para o duelo, o elenco cruzmaltino recebeu uma visita mais que especial.

Após atividade realizada na última quinta-feira (9), os jogadores receberam a visita do ex-jogador Juninho, herói do bicampeonato brasileiro da Lusa, em 1992 contra o Fluminense-BA, que deu um incentivo e falou sobre a importância da vitória.

Vídeo que na verdade foi dividido em 14 partes encontradas aleatoriamente pela internet, tenho esse projeto a dois meses e só agora consegui postar, peço a t... Futebol do Norte

O técnico Josué Teixeira ainda não tem a equipe definida, porém afirma o elenco que uma vitória pode dar um gás necessário para a equipe na reta final da primeira fase.

Tuna sofre nova derrota e se afunda na Série D

A partida entre Tuna X Pacajus-CE será amanhã, às 15h no estádio do Souza, em Belém.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias