Todo torcedor quer ver seu time sempre no topo, vencendo todos os jogos e garantindo cada vez mais motivos para sorrir. No entanto, nem sempre é possível ficar feliz com os resultados conquistados em campo. O futebol é sempre tão imprevisível que sequer os especialistas podem adivinhar o que vai ocorrer nas quatro linhas durante os 90 minutos de uma partida.
E hoje vimos mais um episódio do imprevisível acontecendo: finalmente acabou o jejum de vitórias da Tuna Luso Brasileira! No jogo, que ocorreu no Estádio Francisco Vasques, na tarde deste sábado (11), a Águia do Souza fez o dever de casa que estava pendente há algumas rodadas e venceu o Pacajus-CE por 1x0, com gol de Joel, aos 30 minutos do 2° tempo.
Veja também:
Remo vai pra cima do Volta Redonda e quer embalar de vez
Experiente, Pipico dá dicas para o Paysandu conseguir acesso
E bote rodadas nisso! A Tuna estava há nove jogos sem vencer na competição. Sim, desde o começo da Série D a Lusa não sabia o que era ganhar três pontos. Aliás, até então, o time cruzmaltino havia somado apenas dois pontos, oriundos de dois empates, amargando a lanterna do campeonato.
Bem, na lanterna a Tuna continua, agora com seus 5 pontos, esperando que a vitória possa dar um gás tanto para a equipe como para os torcedores. O time e a comissão técnica comemoraram bastante o placar após o apito final, o que reacendeu a esperança pela classificação para a próxima fase.
Agora, a Águia do Souza vai encarar um duelo com outra ave, já velha conhecida: o Japiim da Estrada. Em jogo válido pela 10ª rodada do Brasileiro da Série D, a Tuna Luso pega o Castanhal novamente dentro de casa. A partida vai ocorrer no próximo sábado (18), às 15h, em Belém.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar