plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MAIS QUE TRÊS PONTOS

Paysandu busca 4ª vitória seguida e liderança na Série C

Com expectativa de grande público nas arquibancadas, Papão enfrenta o Botafogo-PB, hoje a noite, e visa mais uma vitória na Curuzu para aumentar ainda mais o clima de amor e união com a Fiel.

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu busca 4ª vitória seguida e liderança na Série C camera Paysandu está pronto para mais um desafio na Série C, com apoio do seu torcedor. | John Wesley/Paysandu

Com sequência positiva após ter conquistado três vitórias seguidas na Série C do Campeonato Brasileiro, o Paysandu segue firme na busca por uma das vagas para a etapa decisiva da competição, que irá definir as quatro equipes que terão acesso à Série B de 2023. Com expectativa de grande festa da torcida que promete lotar as arquibancadas, o Papão agora almeja a liderança da competição.

Depois de ter realizado uma semana intensa de atividades sob o comando técnico de Márcio Fernandes, o Paysandu está pronto para mais um desafio na terceira divisão do futebol nacional. O duelo é válido pela 10ª rodada e será diante do Botafogo-PB (que na última temporada deu bastante trabalho ao Papão), no qual tem início marcado às 19h, no estádio da Curuzu.

LEIA TAMBÉM

Pipico se diz tranquilo com a seca no Paysandu: "os gols vão sair!"

Caldeirão! Busca por ingressos para jogo do Paysandu é alta!

Paysandu intensifica campanha contra cânticos homofobicos

Durante a semana, o treinador alviceleste recebeu as boas informações que poderá contar com o atacante Marcelo Toscano e o meia Serginho, no duelo contra o Belo Paraibano. Aliás, Serginho treinou alguns dias na equipe titular e poderá ser a novidade na formação do Papão. Por outro lado, três jogadores foram vetados pelo departamento de saúde e não estarão a disposição para o jogo.

Conforme comunicado divulgado pelo clube, o lateral-direito Igor Carvalho segue em recuperação de lesão no joelho direito. Além do mais, o zagueiro Marcão e o atacante Marcelinho apresentaram quadro viral e também foram vetados. Diante disso, o time deverá atuar com: Thiago Coelho; Leandro Silva, Genilson, Lucas Costa e Patrick Brey; Mikael, Serginho e José Aldo; Marlon, Pipico e Robinho.

Com clima festivo em alusão ao dia dos namorados, no qual o departamento de marketing bicolor tem realizado várias promoções para motivar ainda mais os torcedores, Paysandu e Botafogo-PB, se enfrentam no jogo válido pela décima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. A partida terá ampla e completa cobertura em tempo real, através de toda a equipe esportiva do DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias