plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
"MATCH COM O GOL"

Marlon assume artilharia da Série C com número místico

Com discurso humilde, o atacante Marlon chegou no topo dos marcadores da Série C do Campeonato Brasieleiro e quer mais gols pelo Papão da Curuzu

Imagem ilustrativa da notícia Marlon assume artilharia da Série C com número místico camera Marlon vira herói e de quebra assume artilharia da competição. | John Wesley / Paysandu

A Noite dos Namorados rendeu mais do que a liderança do Campeonato Brasileiro da Série C ao Paysandu: outro alguém deu “match” na liderança da artilharia.

O atacante Marlon foi o nome do jogo deste domingo (12), que resultou na virada bicolor sobre o Botafogo-PB e de quebra assumiu artilharia isolada da competição, com sete gols marcados.

Apesar de estar em grande fase e com discurso humilde, Marlon destaca que o trabalho lhe rendeu artilharia e a boa fase do Papão na partida.

“O trabalho acontece. Nunca baixei cabeça para as críticas e nada disso. Vamos continuar trabalhando e ajudar o Paysandu da mesma forma”, afirma.

Marlon também assume artilharia do Paysandu na temporada 2022, com dez gols marcados e vira de vez o xodó da torcida alviceleste na metade da competição.

O Papão volta a campo na Série C, no sábado (18), contra a Aparecidense-GO, fora de casa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias