plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SEQUÊNCA

Esmac sofre a nona derrota em 12 jogos na Série A-1 feminina

Na penúltima colocação da competição nacional, paraenses desta vez foram derrotadas para o Atlético-MG dentro do Baenão.

Imagem ilustrativa da notícia Esmac sofre a nona derrota em 12 jogos na Série A-1 feminina camera Esmac foi derrotada pelo Galo Mineiro, na 12ª rodada do Brasileiro Feminino Série A1 | Fernando Torres

A cada rodada que passa, a trajetória da Esmac Ananindeua na Série A-1 do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino vai chegando ao seu final, com um melancólico rebaixamento que está muito próximo de ser concretizado. Sem conseguir ao menos esboçar uma reação, a equipe paraense não consegue sair da zona da degola, na disputa nacional.

Remo é derrotado pelo Ypiranga-AP na Série A 3 Feminina

Na manhã deste domingo (12), em jogo disputado no estádio Baenão, do Clube do Remo, em Belém, foi a vez do Atlético-MG não tomar conhecimento em vencer a equipe paraense, pelo placar de 1 x 0. O gol foi marcado ainda no primeiro tempo, pela meio-campista do Galo, Day. Com o placar, a Força do Norte mais uma vez encerra a rodada na penúltima colocação, ficando apenas na frente do Bragantino.

Na próxima virada do Campeonato, a Esmac irá enfrentar mais um clube mineiro. Desta vez, será o Cruzeiro, em confronto que também será realizado no estádio do Baenão, a partir das 10h, do próximo domingo (19). Em caso de uma nova derrota, diante da raposa que também está na briga contra o rebaixamento, será decretado de vez o rebaixamento da equipe paraense para a Série A-2 de 2023.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias