Líder isolado da Série C do Campeonato Brasileiro, ataque mais positivo da competição, principal goleador da disputa e com 100% de aproveitamento em seus jogos disputados no estádio da Curuzu. Assim se encontra o Paysandu, em excelente campanha e já desponta como um dos principais favoritos a alcançar o tão sonhado acesso à Série B na temporada de 2023.
Paysandu: "time sabe o que quer", enaltece treinador
No último final de semana, diante de 14.70 torcedores que lotaram as arquibancadas do "Vovô da Cidade", o Paysandu venceu o Botafogo da Paraíba, de virada, pelo placar de 2 x 1. Além do atacante Marlon, autor dos dois gols que decretaram a vitória bicolor e lhe credenciaram como artilheiro da disputa com 7 gols, o lateral esquerdo Patrick Brey, mais uma vez se destacou com ótimo desempenho apresentado.
"Agradeço a Deus por estar aqui nesse grande clube, com essa torcida maravilhosa que mais uma vez apoiou a gente até o final. De passo em passo, a gente vai chegando onde a gente quer e no final veio o gol de pênalti, com Marlon que está muito abençoado. A torcida vem apoiando a gente desde o início do campeonato, é o 12º jogador e seguimos trabalhando muito pra dar a eles o que eles merece", destacou.
Paysandu quer segurar "árabe" da Curuzu: "ele quer ficar!"
Em meio a boa fase no Papão, Patrick Brey vive a incerteza se irá permanecer ou não no clube, até o final da temporada. Com o seu empréstimo se encerrando no próxímo dia 30, junto ao Triestina da Itália, o atleta já demonstrou publicamente o desejo de continuar na Curuzu, mas falta a definição por parte da equipe europeia para prorrogar o vínculo e fazer com que o "Árabe" bicolor continue no Papão.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar