Sem ter muito tempo para se lamentar após ter sido derrotado por 3 x 0 para o Volta Redonda-RJ, no Estádio Raulino Oliveira, o elenco do Clube do Remo já intensifica a preparação ao confronto que vale a reabilitação na Série C do Campeonato Brasileiro, que irá garantir mais uma vez o Leão Azul entre os primeiros da classificação.
De volta aos treinamentos em Belém, técnico Paulo Bonamigo tem buscado corrigir as falhas apresentadas na equipe - sobretudo as que foram evidenciadas na etapa final diante do Voltaço - que culminou com o pífio desempenho apresentado no jogo. Ao longo das atividades visando o desafio contra o Altos-PI, as novidades foram as presenças do lateral esquerdo Leonan e o atacante Rodrigo Pimpão.
LEIA TAMBÉM:
Uchôa revela gostar da zaga e quer Remo focado
Leandro Carvalho espera "ok" para estrear no Remo
Paulo Rangel avisa: "Sempre tive sorte contra o Remo"
Já recuperados de lesão, que deixou a dupla de fora dos últimos confrontos disputados pelo clube paraense na terceirona nacional, tanto Leonan quanto Pimpão já trabalham com bola normalmente e poderão ser opções ao treinador azulino, no duelo que acontecerá domingo (19), às 19h, no estádio Baenão, pela 11ª rodada da Série C.
Para o duelo contra o Jacaré, o Leão não poderá contar com o zagueiro Daniel Felipe, expulso contra o Volta Redonda, e ao que tudo indica, os eventuais substitutos na posição, são os jogadores Keven e Igor Morais. Enquanto isso, o zagueiro Everton Sena, segue em fase final de recuperação. Médico do Clube do Remo, doutor Jean Klay, informa o quadro clínico do atleta. "Ele teve 2 lesões no jogo do Sul (diante do Ypiranga). A muscular foi tranquila. O desafio está na lesão do pé", afirmou.
Buscando definir a formação ideal, Paulo Bonamigo - que segue pressionado e cercado de cobranças pelos torcedores, que até pedem sua saída da equipe - ainda terá mais duas sessões de atividades durante a semana com os atletas azulinos. A partida entre Remo e Altos, terá ampla e completa cobertura, em tempo real, através de toda a equipe esportiva do DOL
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar