plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO!

Torcida invade treino do Remo e pressiona Bentes e Bonamigo

Atividade foi interrompida pelo técnico Paulo Bonamigo, após a chegada dos torcedores no Baenão. Veja o vídeo da cobrança direta da torcida ao presidente azulino.

Imagem ilustrativa da notícia Torcida invade treino do Remo e pressiona Bentes e Bonamigo camera Torcedores do Remo cobraram melhores atuações nos próximos jogos do campeonato | Reprodução

O clima de paz e tranquilidade que existia no Clube do Remo há pelo menos uma semana atrás, por conta das duas vitórias conquistadas diante do seu torcedor contra Floresta-CE e Campinense-PB, simplesmente se esvaiu após a goleada sofrida para Volta Redonda-RJ por 3 x 0, na última rodada e deu lugar novamente a protestos e cobranças.

Na manhã deste sábado (18), durante a última movimentação realizada pelo técnico Paulo Bonamigo, com os atletas azulinos, visando o duelo diante do Altos-PI, pela 11a rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, um grupo de pessoas ligadas a principal torcida organizada do clube, adentraram nas dependências do estádio Baenão e começaram a cobrar melhor desempenho do time azulino ao longos dos próximos jogos na competição.

Com dúvida na zaga, Bonamigo busca Remo ideal contra o Altos-PI

Entre os gritos e cânticos, o alvo principal era o técnico Paulo Bonamigo que tem sido bastante criticado por não conseguir emplacar um formato de jogo e padrão tático aos atletas dentro de campo, sobretudo nos confrontos que são disputados fora de Belém. Com a manifestação, o treinamento logo foi interrompido e o elenco não demorou muito para descer aos vestiários.

Novo reforço remista, Leandro Carvalho, observa atento a manifestação da torcida.
📷 Novo reforço remista, Leandro Carvalho, observa atento a manifestação da torcida. |Reprodução

A reportagem procurou a assessoria de imprensa azulina para um posicionamento com relação aos atos realizados, mas até o momento, não houve resposta. Clube do Remo e Altos se enfrentam neste domingo (19), às 19 h, no estádio Baenão, com ampla e completa cobertura em tempo real, através de toda a equipe esportiva do DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias