plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
LIDERANÇA AMEAÇADA

Paysandu assume papel de "secador" após derrota 

Papão terá de "secar" Mirassol-SP e ABC-RN para se manter líder da Série C

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Paysandu assume papel de "secador" após derrota  camera Paysandu precisa ligar o secador para não perder a liderança da Série C | John Wesley / Paysandu

O castigo para o Paysandu veio no fim e da forma mais cruel, ao ponto de trazer mudanças na tabela de classificação para o time bicolor no Campeonato Brasileiro da Série C.

A derrota para a Aparecidense-GO por 1 a 0, neste sábado (18), pela 11ª rodada da Terceirona, pode fazer com que o Papão perca a liderança da competição depois de assumi-la na rodada anterior.

Mirassol-SP e ABC-RN ainda vão entrar em campo nos próximos jogos: os paulistas enfrentam o São José-RS e os potiguares enfrentam o Ypiranga-RS, com o Papão torcendo por um empate para terminar a rodada ainda na liderança. Caso Leão Paulista e Elefante Potiguar vença, o Papão cai para a 3ª posição.

Se isso serve de consolo para a torcida bicolor, o Paysandu terá três jogos em Belém nas próximas rodadas: terá Brasil-RS e Confiança-SE na Curuzu com a torcida a favor, porém entre eles vai ter de jogar o clássico contra o Remo diante da torcida rival.

Com 21 pontos, o Paysandu ainda terá oito jogos no Campeonato Brasileiro e busca se aproximar da classificação para a segunda fase, onde irá buscar o tão sonhado acesso para a Série B.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias