plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CHAMA ELE

Fortaleza vence com gol de Pikachu e deixa lanterna

Paraense foi decisivo em vitória do Tricolor que deixou a última posição

Imagem ilustrativa da notícia Fortaleza vence com gol de Pikachu e deixa lanterna camera Paraense fez a diferença para o Fortaleza-CE na Série A | Reprodução / Facebook

O Fortaleza-CE contou com talento paraense para conquistar uma importante vitória no Campeonato Brasileiro e o melhor: deixar a lanterna da competição.

O Tricolor do Pici venceu o América-MG, neste domingo (19), em jogo disputado na Arena Castelão e deixou o último lugar da tabela de classificação, apesar de se manter na zona de rebaixamento.

Aos 42 minutos do primeiro tempo, o paraense Yago Pikachu usou a cabeça para tirar do goleiro e marcar o gol da vitória do time cearense, que chega aos 10 pontos e entregou a lanterna para o Juventude-RS.

Galo vence o Flamengo e chega ao G4

As duas equipes dão uma pausa no Brasileirão e miram a Copa do Brasil: o América-MG recebe o Botafogo-RJ, enquanto que o Fortaleza-CE terá o clássico contra o Ceará.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias