plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DEVIA TER CHUTADO?

Paysandu: Toscano desabafa após gol perdido: "já não presto"

O jogador foi criticado por uma decisão dentro de campo.

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu: Toscano desabafa após gol perdido: "já não presto" camera O jogador está sem marcar há mais de dois meses | Foto: Divulgação/Paysandu

Mesmo com partidas consideradas regulares desde o início de sua temporada no Paysandu, Marcelo Toscano ainda não caiu nas graças da Fiel Bicolor. Experiente, o jogador mostra raça, mas vacila em lances capitais.

No último sábado (18), quando o time perdeu para a Aparecidense por 1 a 0, o jogador foi cobrado por vários torcedores por um lance em que não chutou a bola no gol.

LEIA TAMBÉM:

+ Fernandes admite falha em derrota do Paysandu na Série C

+ Paysandu assume papel de "secador" após derrota

+ Neymar defende ex-cunhado do Fortaleza por ir em festa

Após a partida, o jogador desabafou em suas redes sociais, e pontuou que era um lance difícil, e não tão simples quanto parecia.

"Futebol é uma loucura, uma hora você é o cara, e na mesma hora já não presta. Um lance que, se acerto, sou o cara, como não saiu certo, já não presto. Ali é um lance que tem que pensar rápido, mais desistir jamais irei, porque sei do meu potencial."

Em 22 jogos com a camisa do Papão, o atacante marcou apenas dois gols. O último, foi contra o Atlético-CE, há mais de dois meses, pela 1ª rodada da Série C.

E MAIS - GOLS DE VITINHA PELO PORTO EM 2021/2022

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias