Diário Online
Edição do dia
Edição do dia
Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$
O PRÓXIMO?

Técnico Gerson Gusmão confirma sondagem pelo Clube do Remo

Nome do treinador do Botafogo-PB é visto com bons olhos entre os dirigentes azulinos, que correm contra o tempo para substituir Paulo Bonamigo, demitido após derrota para o Altos-PI, em pleno Estádio do Baenão.

segunda-feira, 20/06/2022, 19:29 - Atualizado em 20/06/2022, 19:25 - Autor: Magno Fernandes

Google News

Técnico do Botafogo-PB, Gerson Gusmão, é a bola da vez no Clube do Remo
Técnico do Botafogo-PB, Gerson Gusmão, é a bola da vez no Clube do Remo | Guilherme Drovas/Botafogo-PB

Ativo desde as últimas horas após a derrota no Estádio Baenão, o departamento de futebol do Clube do Remo busca anunciar em breve seu novo técnico visando a sequencia da Série C do Campeonato Brasileiro, no qual vem de dois jogos sem saber o que é vitória. A má fase culminou com a insatisfação do torcedor e, consequentemente, a queda de Paulo Bonamigo do comando do elenco azulino. 

Depois de ter sondado vários treinadores ao longo desta segunda-feira (20), um nome ganhou força dentro dos bastidores remistas. Trata-se do técnico Gerson Gusmão, que atualmente comanda a equipe do Botafogo da Paraíba, concorrente direto do Leão Azul para uma das vagas na próxima fase da disputa nacional.

Novo técnico do Remo deve ser anunciado ainda nessa segunda-feira

Procurado pela reportagem do DOL, Gerson Gusmão confirmou a procura dos dirigentes azulinos. "Sim, teve um contato com os meus representantes", afirmou. Caso as conversas venham a avançar entre as partes, o anúncio do novo treinador deverá acontecer nas próximas horas pelo Filho da Glória e do Triunfo.

Desde meados de 2021, no Belo Paraibano, Gerson acumula um total de  69 jogos e 30 vitórias. Na atual temporada, o treinador obteve 16 vitórias em 32 confrontos disputados. Antes, ele já teve passagens por Operário Ferroviário do Paraná, onde foi bicampeão brasileiro (Série D, em 2017, e Série C, em 2018), além de Novo Hamburgo-RS, Caxias-RS e Chapecoense-SC.

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
MAISACESSADAS