Com possibilidade de voltar apenas em outubro, um meia do Papão segue sua recuperação e, nos últimos dias, têm mostrado grande evolução. O jogador sofreu uma lesão na região do calcanhar e está fora dos gramados desde a final do Parazão 2022.
Lesionado e sem jogar desde o último Re-Pa, pela segunda partida da final do Campeonato Paraense, contra o Clube do Remo, Ricardinho, de 37 anos, prossegue o seu processo de recuperação após passar por cirurgia de rotura parcial do tendão calcâneo, com transferência tendínea do tornozelo esquerdo.
Diariamente, o meia posta vídeos de sua evolução no tratamento da lesão. O processo de recuperação é longo, de 4 a 6 meses, no entanto, Ricardinho já mostra os resultados positivos.
Em um dos vídeos publicados em seu perfil no Instagram, o atleta aborda a família como o mais importante no processo, e afirma: "os melhores títulos são ganhos em casa".
LEIA TAMBÉM:
+ Ricardinho visita companheiros de Paysandu antes de partida
+ Depois de polêmicas, Ricardinho joga contra o Clube do Remo
+ Paysandu perde Bileu e Ricardinho pode voltar só em outubro
“Elas são alegria e inspiração durante esse processo de recuperação. A cada passo do tratamento eu celebro as pessoas que facilitam e tornam leve essa jornada. Desde profissionais super competentes e, sobretudo, a minha família, a propósito, falando de família, os melhores títulos são ganhos em casa.“
Após quase dois meses da cirurgia, o jogador já retirou sua bota ortopédica, e, em um vídeo, aparece batendo embaixadinhas. O jogador considera esse, mais um passo importante na recuperação.
"Passadas 8 semanas da cirurgia, finalmente chegou a hora de retirar a bota e finalmente pôr os pés no chão", disse ele. O jogador deve se recuperar para jogar, caso o Paysandu se classifique. A reta final da Série C está prevista para começar em agosto, embora o Ricardinho deva voltar aos gramados somente em outubro.
E MAIS - CLAUDINHO É ELEITO MELHOR JOGADOR DO CAMPEONATO RUSSO DE 21/22
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar