plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
SERÁ QUE VOLTA PRA SÉRIE C?

Ricardinho celebra evolução: "melhores títulos em casa"

O jogador sofreu uma lesão na região do calcanhar e está sem jogar desde a final do Parazão 2022.

Imagem ilustrativa da notícia Ricardinho celebra evolução: "melhores títulos em casa" camera Ricardinho prossegue em seu processo de tratamento. | Reprodução

Com possibilidade de voltar apenas em outubro, um meia do Papão segue sua recuperação e, nos últimos dias, têm mostrado grande evolução. O jogador sofreu uma lesão na região do calcanhar e está fora dos gramados desde a final do Parazão 2022.

Lesionado e sem jogar desde o último Re-Pa, pela segunda partida da final do Campeonato Paraense, contra o Clube do Remo, Ricardinho, de 37 anos, prossegue o seu processo de recuperação após passar por cirurgia de rotura parcial do tendão calcâneo, com transferência tendínea do tornozelo esquerdo.

O jogador já vinha sofrendo com a lesão, mas resolveu se poupar após o término do Parazão
📷 O jogador já vinha sofrendo com a lesão, mas resolveu se poupar após o término do Parazão |Foto: John Wesley/Paysandu

Diariamente, o meia posta vídeos de sua evolução no tratamento da lesão. O processo de recuperação é longo, de 4 a 6 meses, no entanto, Ricardinho já mostra os resultados positivos.

Em um dos vídeos publicados em seu perfil no Instagram, o atleta aborda a família como o mais importante no processo, e afirma: "os melhores títulos são ganhos em casa".

LEIA TAMBÉM:

+ Ricardinho visita companheiros de Paysandu antes de partida

+ Depois de polêmicas, Ricardinho joga contra o Clube do Remo

+ Paysandu perde Bileu e Ricardinho pode voltar só em outubro

“Elas são alegria e inspiração durante esse processo de recuperação. A cada passo do tratamento eu celebro as pessoas que facilitam e tornam leve essa jornada. Desde profissionais super competentes e, sobretudo, a minha família, a propósito, falando de família, os melhores títulos são ganhos em casa.“

Após quase dois meses da cirurgia, o jogador já retirou sua bota ortopédica, e, em um vídeo, aparece batendo embaixadinhas. O jogador considera esse, mais um passo importante na recuperação.

"Passadas 8 semanas da cirurgia, finalmente chegou a hora de retirar a bota e finalmente pôr os pés no chão", disse ele. O jogador deve se recuperar para jogar, caso o Paysandu se classifique. A reta final da Série C está prevista para começar em agosto, embora o Ricardinho deva voltar aos gramados somente em outubro.

E MAIS - CLAUDINHO É ELEITO MELHOR JOGADOR DO CAMPEONATO RUSSO DE 21/22

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias