plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TE VIRA, LEÃO

Clube do Remo busca quebrar marca invicta do Figueirense

Adversário do Leão não perde há sete jogos e se mantém no G8 da Série C.

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo busca quebrar marca invicta do Figueirense camera Figueirense-SC não perde há sete jogos na Série C. | Reprodução/Facebook

Em crise e fora do G8, o Clube do Remo terá um dos desafio mais difíceis fora de casa. O time paraense vai precisar se superar e quebrar uma longa da marca do adversário.

O Leão Azul encara o Figueirense-SC, na próxima segunda-feira (27), pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, onde vai buscar a vitória para voltar a zona de classificação e, para isso, vai precisar quebrar uma série invicta do time catarinense.

Comandado pelo técnico Junior Rocha, o Figueira tem uma invencibilidade de sete partidas na Série C: são três vitórias e quatro empates. A última derrota foi no dia 1º de maio, quando o time foi perdeu para o Mirassol-SP, por 2 a 0. Atualmente, a equipe paulista lidera a competição.

Se o Leão tem desfalques na lateral e no ataque, o Figueirense também tem sua baixa para o duelo: o zagueiro Luís Fernando, que foi suspenso, está fora do jogo e Kadu deve ser o titular.

Figueirense X Remo duelam na segunda-feira (27), às 20h, com transmissão do DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias