Diário Online
Edição do dia
Edição do dia
Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$
E O CLIMA NO BAENÃO TÁ COMO?

Volante do Remo revela chateação com a saída de Bonamigo

Anderson Uchôa também revelou que ainda não dormiu após derrota para o Altos e visa surpreender o Figueirense em Florianópolis

quarta-feira, 22/06/2022, 00:00 - Atualizado em 21/06/2022, 23:56 - Autor: Kaio Rodrigues

Google News

Uchôa não gostou da saída de Bonamigo
Uchôa não gostou da saída de Bonamigo | Samara Miranda/Remo

Fora do G-8 da Série C do Brasileiro, o Clube do Remo atravessa um momento de instabilidade na competição. Os azulinos vêm de duas derrotas seguidas e agora terão o Figueirense fora de casa. Logo em seguida, clássico contra o Paysandu. O volante Anderson Uchôa revelou que ainda não conseguiu dormir após a virada sofrida nos acréscimos, dentro do Baenão, para o Altos, e foca no futuro.

“Estamos vivendo um momento muito ruim. Eu, particularmente, estou há dois dias sem dormir, só pensando, refletindo sobre esse jogo. Porém, não adianta ficarmos reclamando, lamentando. É trabalhar, fazer uma boa semana para conseguir uma boa vitória em Florianópolis. Está chegando um novo treinador e vamos atrás da recuperação", comentou.

Uchôa mostrou bastante chateação pelo que vem acontecendo com o Remo dentro e fora de campo
Uchôa mostrou bastante chateação pelo que vem acontecendo com o Remo dentro e fora de campo | Samara Miranda/Remo
 

Dos próximos oito jogos restantes, válidos pela fase classificatória da Série C do Brasileiro, o Leão Azul enfrentará cinco equipes que estão no G-8, neste momento. Ou seja, serão confrontos diretos e mais complicados. Uchôa falou sobre uma conversa interna dos jogadores sobre as partidas em casa e liga o alerta.

“Sabemos da dificuldade da competição, do nível de competitividade. Precisamos ligar o alerta e ir em busca dos três pontos. Tínhamos conversado sobre não perder pontos em casa e perdemos. Agora, temos que recuperar fora, de qualquer jeito", enfatizou.

Saída de Paulo Bonamigo:

Após a derrota para o Altos, o presidente Fábio Bentes anunciou a demissão do técnico Paulo Bonamigo. Nesta terça-feira (21), o Filho da Glória e do Triunfo anunciou a contratação de Gerson Gusmão, que assumirá a equipe já diante do Figueirense. O volante Anderson Uchôa falou sobre seus sentimentos após a saída do ex-comandante.

“Eu fiquei chateado. Sabemos que o futebol é dinâmico. Fiquei chateado porque é um cara que gosto muito, tenho respeito e um carinho enorme. Desejo boa sorte na caminhada dele", finalizou.

Bonamigo encerrou sua terceira passagem pelo Leão
Bonamigo encerrou sua terceira passagem pelo Leão | Samara Miranda/Remo
 


Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
MAISACESSADAS