plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOVO COMANDANTE

Clube do Remo anuncia oficialmente o técnico Gerson Gusmão

Contratado para substituir Paulo Bonamigo na sequência da Série C, novo treinador azulino chega nesta quarta-feira (22), em Belém.

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo anuncia oficialmente o técnico Gerson Gusmão camera Novo técnico do Remo, Gerson Gusmão (centro), chega com o auxiliar técnico Diego Albrecht, e Eduardo Maus, preparador Físico | Arquivo Pessoal

Sem perder muito tempo no mercado, após anunciar o desligamento de Paulo Bonamigo, em entrevista realizada ao DOL, o presidente Fábio Bentes com os demais membros do departamento de futebol do Leão, foram ao mercado da bola para buscar um substituto. E com poucas horas de procura, o novo treinador foi contratado e agora, oficialmente está anunciado.

Presidente do Botafogo-PB chama Remo de "filial do norte"

Pedindo ética do Remo, Botafogo-PB já teve esquema criminoso

Após ter firmado acordo com o treinador Gerson Gusmão para o prosseguimento da Série C, o Clube do Remo anunciou oficialmente a vinda do treinador. Com 47 anos de idade, o gaúcho que até a última segunda-feira (20), estava no comando técnico do Botafogo-PB, tem chegada prevista para esta quarta-feira (22), em Belém.

Com Gerson Gusmão, também chegam ao Filho da Glória e do Triunfo, seu auxiliar técnico Diego Albrecht, e Eduardo Maus, preparador Físico. Segundo uma fonte ligada ao treinador, o salário do novo comandante remista será um valor um pouco maior que o dobro do que ele recebia no Belo, e que causou a indignação dos dirigentes do clube paraibano, que ofenderam o Remo durante entrevista.

Desde meados de 2021, no Belo Paraibano, Gerson acumulu um total de 69 jogos e 30 vitórias. Na atual temporada, o treinador obteve 16 vitórias em 32 confrontos disputados. Antes, ele já teve passagens por Operário Ferroviário do Paraná, onde foi bicampeão brasileiro (Série D, em 2017, e Série C, em 2018), além de Novo Hamburgo-RS, Caxias-RS e Chapecoense-SC.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias