plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CHANCE DE OURO

Atleta paraense de tênis é selecionada para jogar nos EUA

Caroline Gonçalves se destacou em competições de base no tênis na temporada 2021 e agora irá jogar na Emmanuel College, em Franklin Springs.

Imagem ilustrativa da notícia Atleta paraense de tênis é selecionada para jogar nos EUA camera A atleta paraense Anna Caroline Gonçalves. | Thiago Parmalat/Divulgação

O Pará tem inúmeros talentos, em diversas modalidades esportivas, que se destacam não só no Brasil, como no exterior, com várias premiações na carreira.

Agora, uma atleta do Pará terá a chance de treinar em uma das principais escolas do esporte mundial.

Morando no Rio de Janeiro (RJ), a tenista paraense Anna Caroline Gonçalves conquistou uma bolsa para estudar e jogar na Emmanuel College, em Franklin Springs, na Georgia, nos Estados Unidos.

O resultado veio depois da atleta conseguir bons resultados na última temporada, com direito a títulos em competições no sudeste e no sul do Brasil, em 2021.

Tenista paraense conquista título feminino no Rio de Janeiro

Caroline Gonçalves é uma das novas promessas do tênis feminino do país, que vem crescendo com Bia Haddad, que já ganhou títulos internacionais e já aparece entre as 40 melhores tenistas do mundo, segundo ranking da Associação de Tenistas Profissionais (ATP).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias