plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ZOEIRA

Vídeo: Ratinho tira onda com o Paysandu na TV: "vai morrer"

Apresentador recebeu torcedor bicolor e tirou sarro com o clube alviceleste

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Ratinho tira onda com o Paysandu na TV: "vai morrer" camera O apresentador não ficou calado ao ouvir do torcedor que o time vai subir | Divulgação / SBT

O Paysandu foi destaque em rede nacional por um torcedor que representou o clube em um programa de televisão, porém o apresentador Ratinho tirou uma onda com o clube bicolor.

Durante o programa “Gol Show”, exibido na última terça-feira (21), o apresentador do SBT recebeu o torcedor Arthur Pontes, que representou o Paysandu e falou sobre o atual momento do clube.

Ratinho revela desejo de fazer cirurgia

Ao ser perguntado sobre a divisão do Paysandu, o torcedor respondeu que o clube joga a Terceira Divisão e acredita no acesso para a Série B, porém o apresentador acabou tirando uma casquinha com a representação paraense.

VEJA O VÍDEO

O programa “Gol Show” tem um quadro com torcedores que representam o time de coração. Arthur representou o Paysandu onde teve três tentativas de marcar um gol, mas somente balançou a rede duas vezes.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias