plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PAPÃO NA DIANTEIRA

Paysandu está invicto jogando em casa na Série C

Desde o início do ano, foram 11 jogos, com dez vitórias e um empate contra o maior rival, o Clube do Remo.

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu está invicto jogando em casa na Série C camera Em casa, o Paysandu segue imbatível na Terceirona. | John Wesley/Paysandu

O Paysandu volta a ter a torcida ao seu lado em mais um jogo do Campeonato Brasileiro da Série C . Na disputa, o time paraense vai defender uma marca que pertence ao Papão e outras duas equipes.

Das 20 equipes da Terceirona, o Paysandu é um dos times que está invicto jogando dentro de casa na competição. Além do Papão da Curuzu, o Mirassol-SP e o Botafogo-PB também possuem a sequência invicta diante do torcedor.

Jogando como mandante, o Paysandu tem seis partidas realizadas, com cinco vitórias e um empate, que ocorreu contra o Ypiranga-RS, na Arena Verde, pela terceira rodada. O duelo ocorreu na cidade de Paragominas devido a punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

Serginho vira a página e foca em adversário gaúcho

Outro ponto a favor do time bicolor é de que jogando na Série C em casa, o Paysandu tem 100% de aproveitamento: são quatro vitórias jogando em seus domínios, sempre com o estádio lotado pela Fiel Bicolor, que costuma dar show nas arquibancadas.

Jogando em casa este ano, o Paysandu não sabe o que é derrota: são 11 jogos, com dez vitórias e apenas um empate, diante do Clube do Remo pela 1ª fase do Campeonato Paraense.

O Papão tem a chance de ampliar os números positivos no domingo (26), quando enfrenta o Brasil-RS, na Curuzu, pela 12ª rodada da Série C.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias