plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NA ESPERA

Treinando no Remo, Leandro aguarda questões burocráticas

Enquanto não é regularizado e nem tampouco oficialmente apresentado, atacante Leandro Carvalho segue participando normalmente das atividades no elenco azulino.

Imagem ilustrativa da notícia Treinando no Remo, Leandro aguarda questões burocráticas camera Atacante Leandro Carvalho (camisa azul), participa normalmente do treino do Remo, com o novo técnico Gerson Gusmão (camisa branca). | Samara Miranda/Remo

Com a chegada de Gerson Gusmão ao comando técnico do Clube do Remo, alguns jogadores que não estavam sendo aproveitados na formação principal com Paulo Bonamigo, passam a também ter novas perspectivas de oportunidades com o novo treinador. Além do mais, quem está chegando agora no clube, fica no aguardo de ser observado nas atividades visando ter a chance de atuar na Série C.

Em seu primeiro treinamento com o elenco do Leão Azul Paraense, Gerson Gusmão pôde acompanhar de perto o desempenho de praticamente todo o elenco que está a sua disposição, visando o jogo que acontecerá na segunda-feira (27), diante do Figueirense, às 20h, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela 12ª rodada da terceira divisão do Campeonato Brasileiro.

Gerson Gusmão começa a projetar Remo visando Figueirense

Para esse desafio, enquanto o time começa a ser esboçado, alguns atletas ainda não estão aptos à disputa. Além do zagueiro Everton Sena, em transição; atacante Bruno Alves, que sentiu o púbis e foi poupado do duelo diante do Altos-PI; e o artilheiro Brenner, substituído na última disputa com dores musculares, e que está suspenso com três cartões amarelos ao lado do lateral esquerdo Leonan, o atacante Leandro Carvalho, continua fora dos planos e ainda não deverá estrear no Leão.

Já participando normalmente das atividades, o recém contratado azulino continua aguardando ser regularizado junto ao Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), para enfim poder vestir a camisa azulina na competição nacional. Entretanto, o atleta que veio por empréstimo junto ao Ceará-CE, segue na espera da liberação do Náutico-PE, seu clube anterior.

Leandro Carvalho só estreia em julho pelo Remo; jurídico se posiciona

Conforme informação já divulgada pelo DOL, os jogadores das Séries A e B só podem ser transferidos oficialmente a partir do dia 18 de julho, que é o período em que abre a segunda janela de transferências, indo até 15 de agosto, e o mesmo vale para os empréstimos e devoluções. Ou seja, Leandro Carvalho, que tem vínculo de empréstimo com o Náutico, retornaria para o Ceará, que é quem possui os direitos, nessa data e, após isso, viria para o Clube do Remo.

Entretanto, o departamento jurídico do Clube do Remo segue trabalhando nos bastidores para agilizar a regularização de Leandro Carvalho. Conforme informado por uma fonte à reportagem, Remo e Náutico deram entrada na CBF pedindo a rescisão do atacante ainda no dia 14 de junho, porém até o momento ainda obteve liberação. O Leão espera contar com o atacante no clássico diante do Paysandu (clube no qual foi revelado para o futebol profissional), marcado para o dia 3 de julho, às 17h, no estádio Baenão, pela 13ª rodada da Série C.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias