Diário Online
Esporte / Esporte Pará
FALA, 10!

Marlon quer Paysandu selando vaga em próximos jogos em Belém 

Papão terá três partidas em Belém e o artilheiro comentou sobre as dificuldades que o Lobo terá pela frente contra o vice-lanterna, no próximo domingo (26), na Curuzu.

quinta-feira, 23/06/2022, 19:00 - Atualizado em 23/06/2022, 18:56 - Autor: Kaio Rodrigues

Google News

Marlon (esquerda) já marcou sete vezes e é o artilheiro da Terceirona.
Marlon (esquerda) já marcou sete vezes e é o artilheiro da Terceirona. | John Wesley/Paysandu

Apesar da derrota para a Aparecidense, na última rodada, o Paysandu segue tranquilo na briga por uma vaga no G-8 da Série C do Brasileiro. Na vice-liderança da competição com 21 pontos somados, os bicolores irão receber o Brasil de Pelotas, pior visitante e vice-lanterna. Apesar de, teoricamente, ser uma presa fácil para o Lobo, o artilheiro Marlon liga o alerta.

“Temos uma responsabilidade sempre grande. Sabemos que será um jogo difícil. Com certeza ‘os caras’ irão vir fechadinhos, pois sabem da força do Paysandu na Curuzu. Temos que ter paciência para fazer um grande jogo. Nossa torcida vai estar presente. Ela está fazendo a parte dela e nos ajudando a fazer a nossa. Estamos conseguindo grandes vitórias e, domingo, se Deus quiser, teremos mais uma", enfatizou.

O Paysandu perdeu uma boa sequência de vitórias. O Papão havia ganho os quatro confrontos antes da partida contra o Camaleão. No entanto, Marlon mostrou tranquilidade sobre o trabalho que vem sendo realizado pela equipe e projeta classificação antecipada já nos próximos três jogos, que serão em Belém contra Brasil-RS (Curuzu), Remo (Baenão) e Confiança (Curuzu).

“Precisamos continuar na mesma pegada. Nosso trabalho está sendo feito e estamos conseguindo grandes jogos. Temos que ter um pouco mais de atenção que vai dar tudo certo. Iremos enfrentar um time difícil, que vem de uma vitória. Estão ganhando confiança. Não vinham bem, mas agora deram uma respirada. Com certeza irão querer dificultar para nós e buscar a vitória ou um empate. Mas estamos focados para buscar nosso objetivo. Temos possibilidade de garantir nossa vaga na próxima fase nesses próximos três jogos. Sempre entramos em campo para vencer e vamos em busca disso", finalizou.


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS