plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO!

"Tão querendo acabar com minha família", rebate Toscano 

Jogador foi alvo de uma mensagem que envolveu esposa e filhos, que não residem em Belém

Imagem ilustrativa da notícia "Tão querendo acabar com minha família", rebate Toscano  camera Toscano foi alvo de falatório nas redes sociais | John Wesley / Paysandu

Peça de destaque junto a torcida do Paysandu, o atacante Marcelo Toscano foi alvo de um episódio extra campo envolvendo diretamente a família dele. O episódio tem tirado o sono do atleta.

Nesta sexta-feira (24), o bicolor publicou uma mensagem de uma torcedora que diz sobre uma suposta traição do jogador a sua esposa, que não mora em Belém. A família do jogador reside atualmente em Minas Gerais.

Através do Instagram, Toscano publicou uma mensagem enviada via direct um fato, que segundo ele, não tem fundamento e além disso pode prejudicar ainda mais o seu desempenho dentro de campo.

VEJA

"Tão querendo acabar com minha família", rebate Toscano 
📷 |Reprodução / Instagram

O jogador falou sobre o episódio e disse que não irá divulgar o autor ou autora do fato.

"Estão querendo acabar com a minha família. Uma pessoa entrou em contato com a minha esposa e disse coisas sobre mim que não é verdade. Qual o intuito dessa pessoa destruir uma família?", desabafou.

VEJA O VÍDEO!

Essa não é a primeira polêmica do jogador com a torcida bicolor na semana: após a derrota para a Aparecidense-GO, o atacante foi criticado pela sua atuação e respondeu duramente as críticas que vinha sofrendo por parte da torcida.

O experiente atacante pode fazer a diferença para o Paysandu no confronto do domingo (26), contra o Brasil-RS, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias