Dono do ataque mais positivo da Série C do Campeonato Brasileiro, com 20 gols marcados, e com o artilheiro da competição, que é Marlon, no qual já deixou sua marca 7 vezes nas defesas adversárias, o Paysandu também apresenta um dos setores defensivos mais sólidas na disputa, após viver inconstantes momentos na temporada.
Depois de apresentar algumas irregulares em seu desempenho nos primeiros jogos que disputou com a camisa alviceleste, o zagueiro Genilson conseguiu aprimorar o rendimento e se tornou uma das principais referências na defesa bicolor. Embora o setor tenha apresentado várias mudanças em sua formação, o defensor é o único que se mantém firme na equipe titular, no qual é o capitão do Paysandu.
Boa tarde para quem é líder! 🤩🔝
— Ludus Comunica (@LudusComunica) June 13, 2022
O Paysandu, do capitão e zagueiro Genilson, assumiu a primeira colocação da Série C do Brasileirão, na noite do último domingo (12), ao somar 21 pontos. pic.twitter.com/iphzWFyOwq
LEIA TAMBÉM:
Paysandu tenta segurar José Aldo e não conta com Nicolas
"Tão querendo acabar com a minha família", rebate Marcelo Toscano
Ele fica! Paysandu mantém Patrick Brey e tenta reforçar elenco
"A equipe toda tem me ajudado para manter esta regularidade e para que tenha conseguido fazer boas partidas. Até o pessoal que tem entrado, sempre procuro estar ajudando, como eles me ajudam, para que quando tenham oportunidades estejam prontos. Quando cheguei não tive oportunidade, porque peguei covid-19 no início da pré-temporada. Agora venho mantendo a regularidade e o bom trabalho", disse.
Soma três, capita! 🔵⚪️
— Ludus Comunica (@LudusComunica) June 6, 2022
O Paysandu, do capitão e zagueiro Genilson, conquistou a terceira vitória consecutiva, no último domingo, e assumiu a vice-liderança da Série C do Brasileirão. pic.twitter.com/6WJb6aFu1f
Na última partida disputada pelo Papão, em que a equipe foi derrotada na semana que passou pela Aparecidense-GO, por 1 x 0, em jogada que contou com falha de marcação, Genilson estava fora por conta da suspensão do terceiro cartão amarelo. Para o duelo diante do Brasil de Pelotas-RS, ele terá presença garantida na defesa e espera sair de campo com mais uma vitória com apoio do torcedor.
"Estamos com os pés no chão, procuramos manter a nossa seriedade no trabalho, pois, sabemos que está sendo uma Série C muito difícil, eu já disputei algumas. Ainda não estamos projetando nada, a única coisa que estamos pensando é na classificação, o quanto antes queremos atingir a pontuação traçada. Nós estamos focando em cada jogo e vamos conseguir os objetivos no tempo certo", concluiu.
Domingo é dia hein! BORA PAPÃO! 🔵⚪️
— Paysandu Sport Club (@Paysandu) June 24, 2022
Garanta já o seu ingresso! 🎟👇🏼https://t.co/Mjck9AfNdh#JuntosPeloAcesso #OMaiorCampeãodaAmazônia pic.twitter.com/ezR9cZkBqx
Neste domingo (26), Paysandu e Brasil de Pelotas-RS, se enfrentam às 19h no estádio da Curuzu. A partida é válida pela 12ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro e terá completa e ampla cobertura em tempo real, através de toda a equipe esportiva do DOL.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar