plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FALA, CAPITÃO!

Zagueiro destaca crescimento e boa fase no Paysandu

Depois de início repleto de oscilações em seu desempenho, Genilson vive ótima fase no sistema defensivo do Papão.

Imagem ilustrativa da notícia Zagueiro destaca crescimento e boa fase no Paysandu camera Zagueiro Genilson, do Paysandu | John Wesley/Paysandu

Dono do ataque mais positivo da Série C do Campeonato Brasileiro, com 20 gols marcados, e com o artilheiro da competição, que é Marlon, no qual já deixou sua marca 7 vezes nas defesas adversárias, o Paysandu também apresenta um dos setores defensivos mais sólidas na disputa, após viver inconstantes momentos na temporada.

Depois de apresentar algumas irregulares em seu desempenho nos primeiros jogos que disputou com a camisa alviceleste, o zagueiro Genilson conseguiu aprimorar o rendimento e se tornou uma das principais referências na defesa bicolor. Embora o setor tenha apresentado várias mudanças em sua formação, o defensor é o único que se mantém firme na equipe titular, no qual é o capitão do Paysandu.

LEIA TAMBÉM:

Paysandu tenta segurar José Aldo e não conta com Nicolas

"Tão querendo acabar com a minha família", rebate Marcelo Toscano

Ele fica! Paysandu mantém Patrick Brey e tenta reforçar elenco

"A equipe toda tem me ajudado para manter esta regularidade e para que tenha conseguido fazer boas partidas. Até o pessoal que tem entrado, sempre procuro estar ajudando, como eles me ajudam, para que quando tenham oportunidades estejam prontos. Quando cheguei não tive oportunidade, porque peguei covid-19 no início da pré-temporada. Agora venho mantendo a regularidade e o bom trabalho", disse.

Na última partida disputada pelo Papão, em que a equipe foi derrotada na semana que passou pela Aparecidense-GO, por 1 x 0, em jogada que contou com falha de marcação, Genilson estava fora por conta da suspensão do terceiro cartão amarelo. Para o duelo diante do Brasil de Pelotas-RS, ele terá presença garantida na defesa e espera sair de campo com mais uma vitória com apoio do torcedor.

"Estamos com os pés no chão, procuramos manter a nossa seriedade no trabalho, pois, sabemos que está sendo uma Série C muito difícil, eu já disputei algumas. Ainda não estamos projetando nada, a única coisa que estamos pensando é na classificação, o quanto antes queremos atingir a pontuação traçada. Nós estamos focando em cada jogo e vamos conseguir os objetivos no tempo certo", concluiu.

Neste domingo (26), Paysandu e Brasil de Pelotas-RS, se enfrentam às 19h no estádio da Curuzu. A partida é válida pela 12ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro e terá completa e ampla cobertura em tempo real, através de toda a equipe esportiva do DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias