plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
JOGO EM FLORIANÓPOLIS

Remo encerra preparação para o 1° desafio da era Gusmão

Com duas derrotas seguidas na Série C, azulinos buscam motivação com a chegada do novo técnico para arrancar pontos fora de casa. Confira o provável time.

Imagem ilustrativa da notícia Remo encerra preparação para o 1° desafio da era Gusmão camera Com o técnico Gerson Gusmão, meia Anderson Paraíba poderá ser a novidade azulina diante do Figueirense-SC | Samara Miranda/Remo

Após ter apresentado seu novo treinador, o Clube do Remo intensificou a sequência de atividades programadas para essa semana no qual tem como foco principal o próximo adversário, no qual é considerado um dos mais difíceis desta Série C do Campeonato Brasileiro, que é o Figueirense, atualmente quinto colocado na classificação.

Além de buscar novamente o caminho das vitórias - depois de duas derrotas sofridas em sequência - na competição, o Leão Azul Paraense também tem como meta para o confronto que acontecerá às 20h, da próxima segunda-feira (27), no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis-SC, terminar a 12ª rodada novamente dentro do grupo dos primeiros oito colocados.

Fábio Bentes: "times grandes tiram profissionais de menores"

Motivado e com expectativa de repetir bons desempenhos apresentados nas equipes que passou, Gerson Gusmão encerrou a preparação com os atletas azulinos, no treinamento realizado na tarde desta sexta-feira (24), no estádio Baenão, visando seu primeiro desafio a frente do comando técnico do Clube do Remo, na disputa nacional.

Para essa partida, o atacante Brenner e o lateral esquerdo Leonan, suspensos com três cartões amarelos, estão fora da disputa. Aliás, conforme apuração da reportagem, Brenner segue sob os cuidados do departamento médico azulino, porém nada preocupante que o faça ficar de fora do clássico diante do Paysandu, no dia 3 de julho, na casa do Leão.

Treinando no Remo, Leandro Carvalho aguarda situações burocráticas

Desde sua chegada em Belém, Gusmão já realizou três sessões de atividades, visando conhecer cada mais cada um dos atletas do elenco azulino. No último treinamento antes da viagem para a capital catarinense, ele buscou aprimorar os posicionamentos entre os setores e também praticamente definiu a equipe que está em campo diante do Figueira.

O provável time do Remo para enfrentar o Figueirense, deverá ser formado com: Vinicius; Ricardo Luz, Marlon, Daniel Felipe e Renan Castro; Anderson Uchôa, Marciel, Erick Flores e Anderson Paraíba; Fernandinho e Vanilson. Com relação ao atacante Bruno Alves e o zagueiro Everton Sena, conforme informação divulgada pela assessoria de imprensa, eles seguem em transição.

A delegação do azulina viaja na manhã deste sábado (25). Antes da partida, mais duas atividades estão programadas para serem comandadas por Gerson Gusmão. O duelo entre Figueirense e Clube do Remo terá ampla e completa cobertura em tempo real, através de toda a equipe esportiva do portal DOL

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias