plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DESTAQUE

Vídeo: José Aldo vira aposta do Paysandu no Re-Pa

Meia sempre tem boas atuações contra o Remo e isso serve de estímulo para a torcida bicolor

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: José Aldo vira aposta do Paysandu no Re-Pa camera Meia foi craque do jogo no último Re-Pa e pode fazer a diferença em mais um clássico | John Wesley / Paysandu

Na linguagem do futebol, os grandes clássicos servem para “separar os homens dos meninos”, e o Paysandu tem uma arma no meio de campo que pode fazer a diferença no Re-Pa.

O pernambucano José Aldo, de apenas 23 anos, já tem uma experiência de dar inveja quando o assunto é o clássico e sempre costuma se dar bem quando enfrenta o Remo, o que torna uma das apostas do Paysandu para o Re-Pa deste domingo (3), no estádio Baenão, pelo Campeonato Brasileiro da Série C.

José Aldo já tem cinco clássicos disputados, onde tem sido decisivo para os gols do Paysandu contra o rival: são dois gols e duas assistências sobre o Remo.

Torcida esgota ingressos para o Re-Pa

Apesar da vitória por 3 a 1 no último clássico, em abril, o Paysandu amargou o vice campeonato dentro da Curuzu e viu o rival ser campeão paraense. Curiosamente, José Aldo fez um gol e deu passe para outro, sendo eleito o craque da partida, o que lhe rendeu o prêmio na seleção do Troféu Camisa 13.

O jogo em questão ocorreu entre #Paysandu x #remo pelo Campeonato Paraense de 2022, o jogo acabou em 3 a 1 para o Paysandu.#futebol #brasileirão ⚽ Ricardinho... Embaixador Bicolor - Notícias do Paysandu

Com boas atuações, o meia é uma peça que pode desequilibrar para o Papão diante do rival, onde mesmo sem ter a torcida bicolor no estádio, o time alviceleste irá buscar se distanciar do bolo na briga pelo G8 da Série C.

Remo X Paysandu duelam no domingo (3), as 17h no Baenão, com transmissão do DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias