plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ARTILHARIA PESADA

Vídeo: Paysandu tem arma especial para usar contra o Remo

Papão quer mostrar no clássico porque tem melhor ataque e artilheiro da Série C

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Paysandu tem arma especial para usar contra o Remo camera Paysandu tem o melhor ataque da Série C e quer mostrar isso no Re-Pa | John Wesley / Paysandu

Em um clássico como Remo X Paysandu, um detalhe pode ser decisivo a favor ou contra. Sabendo disso,o Papão busca uma arma diferenciada pra gatantir a vitória sobre o maior rival.

O duelo deste domingo (3) será mais um desafio para os atacantes bicolores e justificar porque o Paysandu tem o melhor ataque da competição, mesmo com a partida sendo na casa do adversário.

Com 21 gols marcados e ainda tendo Marlon como principal artilheiro da Série C, os bicolores esperam contar mais do que nunca com o seu principal goleador, além do talento do meia José Aldo e de jogadores experientes e que já tem uma experiência: balançar a rede no Re-Pa.

É o caso de Marcelo Toscano e Dioguinho, que já marcaram gols contra o Remo na atual temporada. Outras armas do bicolor são os atacantes Danrlei e Pipico, que já foram carrascos do Leão por outras camisas, no caso Independente de Tucuruí e Santa Cruz-PE, respectivamente.

Veja mais em DOL Diário Onlinehttps://www.dol.com.br/ Diário Online
No 1º tempo, Pepico abre o placar para o Santa Cruz no Arruda. PE Futebol Clubes
Notícias, Esportes, Entretenimento e Multimídia. http://www.diarioonline.com.br/ DOL MULTIMIDIA

Com várias opções, os jogadores buscam se inspirar em um passado não muito distante quando ídolos como Vandick e Albertinho já marcaram gol Re-Pa dentro do Baenão.

As armas do Paysandu estão na mesa para mais um Re-Pa decisivo. O capítulo 766 será no domingo (3), com cobertura especial do DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias