plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NÃO ESTAVA EM UM BOM DIA

Vídeo! relembre outras falhas de Vinicius no Clube do Remo

Falhas no clássico aumentam lista de gols que ídolo remista tem tomado recentemente

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo! relembre outras falhas de Vinicius no Clube do Remo camera Goleiro tem crédito com a torcida, mas vem falhando nos últimos jogos | Samara Miranda / Remo

Vinicius tem uma relação com o a torcida do Remo de idolatria, ao ponto de ter escrito o nome na história do clube remista. Porém, vem cometendo falhas e isso deixa o Fenômeno Azul com aquela “pulga atrás da orelha”.

O empate no clássico entre Remo X Paysandu neste domingo (3), teve atuação direta do goleiro remista que voltou a ter uma atuação abaixo da média quando o assunto é Re-Pa.

O goleiro falhou nos dois gols do Paysandu. No primeiro, com chute de José Aldo, e no segundo, quando Robinho surpreendeu o arqueiro azulino, que cresceu um belo e crescido frango.

Nesta mesma Série C, Vinicius já havia cometido falhas: na derrota para o Altos-PI. O goleiro azulino falhou no gol de empate do time piauiense, que acabou vencendo o jogo e demitiu o então treinador Paulo Bonamigo.

Além disso, o goleiro já acumulou falhas em outros jogos. Foi assim contra o Volta Redonda-RJ pela Série C, e no Parazão, no duelo contra o Águia, o empate teve participação direta do jogador azulino.

Apesar das falhas, o goleiro azulino tem jogos onde tem feito papel de herói: assim foi na semifinal do Parazão contra a Tuna, onde pegou pênaltis e levou o Leão para a grande final.

O Remo volta a campo no domingo (10), contra o Atlético-CE, fora de casa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias