plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DO LADO BICOLOR...

Fernandes critica arbitragem e lamenta erros no Re-Pa

Técnico cita como capricho chances cruciais para o Paysandu no clássico

Imagem ilustrativa da notícia Fernandes critica arbitragem e lamenta erros no Re-Pa camera Técnico bicolor acredita que o grupo teve poder de reação no Re-Pa | Irene Almeida / Diário do Pará

Experiente em jogos grandes, o técnico Márcio Fernandes pontuou o último passe como crucial para que o Paysandu pudesse ter saído do Baenão com uma vitória no clássico.

Nisso, o técnico bicolor não achou ruim o empate em 2 a 2 contra o Clube do Remo, neste domingo (3), pela 13 rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, em jogo disputado no estádio Evandro Almeida, em Belém.

“Tivemos um jogo inteligente e no primeiro tempo tivemos dois lances que poderíamos ter matado o jogo. Primeiro com Serginho e depois com o Marlon, mas erramos o passe e isso foi determinante para desperdiçarmos as chances criadas”, afirmou.

O treinador ainda declarou sobre o pênalti a favor do rival. “Todo mundo viu. Hoje um lance poderia ter determinado o fracasso da semana toda. Eles (Remo) saíram duas vezes a frente, mas fomos buscar”, pontuou.

O treinador concentra atenções no jogo contra o Confiança-SE, onde já sabe que não poderá contar com o zagueiro Lucas Costa. “Já perdemos o Marcão e agora o Lucas, que não deve estar conosco. Agora é preparar ele para dois jogos difíceis lá na frente, contra Vitória-BA e Figueirense-SC”,.

Antes das duas equipes, o Paysandu volta a campo contra o Confiança-SE, no próximo sábado (9), no estádio da Curuzu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias