plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
CLASSIFICAÇÃO

Paysandu estaciona e Remo tem prejuízo após empate

Papão fica em segundo e Remo fica longe do G8 após resultado do clássico

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu estaciona e Remo tem prejuízo após empate camera Empate teve prejuízo maior ao Remo no clássico | Samara Miranda / Remo

A rodada do clássico entre Remo X Paysandu movimentou também a Série C e após os jogos, o empate no Re-Pa teve um prejuízo maior para o Leão Azul. Mas os bicolores também merecem ligar o sinal amarelo.

Com os jogos deste domingo (3), o Remo continua fora do G8 e o Paysandu segue na zona de classificação depois do empate em 2 a 2 no clássico, disputado no Estádio Evandro Almeida.

O Leão que chegou a estar em 6º lugar em alguns momentos, acabou ficando em 11º com 18 pontos. O Leão está a um ponto do G8, mas enfrenta a forte concorrência de outros adversários como o Botafogo-SP, que venceu o Campinense-PB, fora de casa por 3 a 1 e passou o time azulino.

Já o Paysandu continua na vice-liderança da Série C com 23 pontos, mas pode cair para a terceira posição se o ABC-RN vencer a Aparecidense-GO, fora de casa, nesta segunda-feira (4). O Papão que está a três jogos sem vencer já está sendo perseguido por times que estão na sétima posição.

Na próxima rodada, a dupla Re-Pa encara times que estão próximos da zona de rebaixamento: o Papão recebe o Confiança-SE, no sábado (9), enquanto que o Remo pega o Atlético-CE, no domingo (10).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias