plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DO LADO REMISTA

Gusmão cita infelicidade de Vinicius após empate no Re-Pa

Técnico remista lamenta empate e pensa primeiro em vencer para depois fazer as contas na Série C

Imagem ilustrativa da notícia Gusmão cita infelicidade de Vinicius após empate no Re-Pa camera Treinador cita falha do goleiro remista e cobra elenco por vitórias na Série C | Irene Almeida / Diário do Pará

Na estreia em Re-Pa, o técnico Gerson Gusmão analisou pontos cruciais do Remo e o que falta para o time azulino deslanchar de vez no Campeonato Brasileiro da Série C.

O treinador remista lamentou o empate em 2 a 2 contra o Paysandu, neste domingo (3), no estádio Baenão, e cita alguns pontos do time azulino, além da participação do goleiro Vinicius.

“Foi um jogo equilibrado, nosso time cometeu erros em relação ao jogo passado na saída de bola. Sabíamos que o Paysandu ia usar marcação alta e faltou malandragem por parte do time, o que o adversário teve quando o placar estava igual”.

“Infelizmente aconteceu aquela infelicidade do Vinicius. No jogo passado ele foi muito bem. São coisas do futebol”, completou.

Gusmão pensa em classificação para a 2ª fase, mas para isso precisa acabar com um jejum: o Remo não vence a quatro jogos e chegou a hora de vencer numa competição difícil como é a Série C.

“Série C exige que você vença o mais rápido possível e vamos tentar isso na próxima rodada. Nossa urgência é a vitória. Primeiro passo é vencer e pensar jogo a jogo. Acredito que esse equilíbrio será assim até o fim da Série C"

O Remo volta a campo na Série C no domingo (10), contra o Atlético-CE, fora de casa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias