Na estreia em Re-Pa, o técnico Gerson Gusmão analisou pontos cruciais do Remo e o que falta para o time azulino deslanchar de vez no Campeonato Brasileiro da Série C.

O treinador remista lamentou o empate em 2 a 2 contra o Paysandu, neste domingo (3), no estádio Baenão, e cita alguns pontos do time azulino, além da participação do goleiro Vinicius.

“Foi um jogo equilibrado, nosso time cometeu erros em relação ao jogo passado na saída de bola. Sabíamos que o Paysandu ia usar marcação alta e faltou malandragem por parte do time, o que o adversário teve quando o placar estava igual”.

“Infelizmente aconteceu aquela infelicidade do Vinicius. No jogo passado ele foi muito bem. São coisas do futebol”, completou.

Gusmão pensa em classificação para a 2ª fase, mas para isso precisa acabar com um jejum: o Remo não vence a quatro jogos e chegou a hora de vencer numa competição difícil como é a Série C.

“Série C exige que você vença o mais rápido possível e vamos tentar isso na próxima rodada. Nossa urgência é a vitória. Primeiro passo é vencer e pensar jogo a jogo. Acredito que esse equilíbrio será assim até o fim da Série C"

O Remo volta a campo na Série C no domingo (10), contra o Atlético-CE, fora de casa.

Treinador cita falha do goleiro remista e cobra elenco por vitórias na Série C Foto: Irene Almeida / Diário do Pará

MAIS ACESSADAS