plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
LUTO

Atleta do sub 20 do Remo morre após acidente e jogo é adiado

Campeão paraense pela categoria, na temporada de 2021, Leandro dos Reis da Silva, de 19 anos, não resistiu aos ferimentos e infelizmente veio à falecer.

Imagem ilustrativa da notícia Atleta do sub 20 do Remo morre após acidente e jogo é adiado camera Leandro dos Reis Silva, de 19 anos, faleceu em um acidente de trânsito | Divulgação

Motivo de sonho para qualquer garoto que deseja se tornar jogador de futebol, atuar nas categorias de base de clubes com grande expressão no cenário nacional e ter a oportunidade de mostrar seu talento e ser reconhecido, eleva ainda a expectativa se tornar um atleta profissional. Porém, infelizmente, como diz um ditado popular: "a vida é um sopro" e em questão de minutos, os sonhos se tornam em tragédias.

No último domingo (03), o atleta Leandro dos Reis Silva, de 19 anos, pertencente as categorias de base do Clube do Remo, se envolveu em um acidade na cidade de Santa Izabel (PA), região metropolitana de Belém. Na ocasião, ele estava conduzindo uma moto, no qual se chocou com um veículo. Logo após o impacto, o garoto chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Metropolitano, em Ananindeua, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na madrugada de segunda-feira (4).

Em nota, a diretoria do Clube do Remo lamentou a irreparável perda do atleta e também informou que está prestando todo apoio à família do jogador. “Leandro dos Reis Silva era volante das nossas categorias de base, campeão paraense sub20 de 2021 e estava no plantel atualmente. O clube presta sua homenagem ao atleta que faleceu no último domingo (3), e deseja muita força aos amigos e familiares", relatou.

Também por intermédio de nota oficial em suas redes sociais, a Federação Paraense de Futebol (FPF) , se solidarizou com o falecimento de Leandro. “A Federação Paraense de Futebol lamenta profundamente o falecimento do atleta Leandro dos Reis Silva da equipe Sub-20 do Clube do Remo e manifesta seus pêsames a todos seus familiares e amigos”, lamentou.

Recentemente, Leandro havia conquistado o título de campeão paraense sub 20, com o Leão Azul de Antônio Baena. Segundo volante de origem, ele também atuava como meia-atacante. Sendo um dos destaques no atual elenco, o atleta estava escalado para jogar a partida entre Clube do Remo e Craques do Futuro, pelas oitavas de final do sub 20, na atual temporada. Porém, a pedido do Remo, a FPF cancelou o jogo que estava programado para esta segunda-feira (4).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias