O Clube do Remo pode ter problemas na reta final do Campeonato Brasileiro da Série C depois de alguns atos isolados da torcida durante o clássico contra o Paysandu.
O árbitro Marcelo de Lima Henrique registrou na súmula objetos atirados no gramado do estádio Evandro Almeida, o Baenão, durante o Re-Pa do último domingo (3), pela 13ª rodada da Terceirona.
Na súmula consta copos plásticos e sandálias atiradas em direção aos jogadores do Paysandu na saída dos vestiários. O meia José Aldo chegou a levar objetos para o trio de arbitragem após o fim do primeiro tempo.
Como consta na súmula, o departamento de segurança do Remo identificou os envolvidos e registrou boletim de ocorrência sobre os delitos.
Além disso, o Remo pode ser denunciado por cânticos homofóbicos revelados pelo goleiro Thiago Coelho. O caso será apresentado pelo Paysandu no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).
Ainda não há data para o caso entrar na pauta de julgamento do STJD.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar