plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ALERTA A DUPLA RE-PA

Adversários de Clube do Remo e Paysandu lutam contra o Z4

Rodada coloca times paraenses contra clubes que brigam contra a Série D

Imagem ilustrativa da notícia Adversários de Clube do Remo e Paysandu lutam contra o Z4 camera Leão e Papão vão ter de enfrentar times lá em baixo para acabar com a seca de vitórias | John Wesley / Paysandu

A próxima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C será crucial para Paysandu e Clube do Remo, pois ambos os times estão com sinal amarelo na tabela de classificação.

A rodada 14 coloca times que estão na luta contra o rebaixamento no caminho da dupla Re-Pa, que enfrenta um jejum amargo, sem vitórias nas últimas rodadas.

O Leão Azul encara fora de casa o Atlético-CE, lanterna da competição e que perdeu por 6 a 0 para o líder Mirassol-SP, no último domingo (3). A equipe venceu apenas duas das 13 partidas que disputou na competição.

Árbitro cita objetos no gramado do Baenão

Já o Paysandu pega o embalado Confiança-S,E e apesar do jogo ser na Curuzu onde o Papão está invicto, o time sergipano deixou o Z4 na última rodada após vencer o Volta Redonda-RJ por 1 a 0, no último sábado (2).

Apesar de terem times abaixo na tabela, o jejum de vitórias incomoda Remo e Paysandu: o Leão não vence há quatro jogos, enquanto que o Paysandu não ganha há três, o que causa preocupação para seus torcedores.

A próxima rodada abre a reta final da Série C, onde ficarão faltando apenas seis rodadas, onde cada jogo é uma decisão valendo vaga na 2ª fase da competição.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias