plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
REABILITAÇÃO

Paraense Amanda Lemos volta a lutar no UFC

Paraense enfrenta Michelle Waterson em busca da vitória

Imagem ilustrativa da notícia Paraense Amanda Lemos volta a lutar no UFC camera Amanda Lemos quer voltar a fazer as pazes com a vitória | Reprodução / Instagram

A palavra reabilitação está na mente e no vocabulário da lutadora paraense Amanda Lemos, que volta ao octógono do Ultimate Fight Championship (UFC).

Depois de ser derrotada em seu último combate, a paraense está em fase final de treinos para o duelo contra a americana Michelle Waterson, pela categoria peso palha feminino, no próximo sábado (16).

Lemos está em fase final de treinos antes de viajar para os EUA e busca a sua primeira vitória em 2022, depois de ser derrotada pela brasileira Jéssica Bate-Estaca, em abril deste ano.

O duelo vale o top-10 da categoria, pois Waterson é a 10ª colocada, com Amanda Lemos vindo logo atrás, em 11º. A liderança na categoria pertence a Rose Namajunas, dos EUA.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias