Diário Online
Esporte / Esporte Pará
TA FORA!

Atacante desfalca o Remo contra o Atlético-CE

Mal saiu do departamento médico, Bruno Alves ficará novamente de fora em mais um duelo azulino na Série C do Campeonato Brasileiro.

terça-feira, 05/07/2022, 17:04 - Atualizado em 05/07/2022, 17:03 - Autor: Magno Fernandes

Google News

O atacante do Clube do Remo, Bruno Alves.
O atacante do Clube do Remo, Bruno Alves. | Samara Miranda/Remo

Fora do grupo dos oito primeiros colocados que seguirão para a próxima fase e sem vencer há quatro rodadas na Série C do Campeonato Brasileiro, o Clube do Remo já iniciou a preparação para seu próximo desafio na disputa, no qual terá pela frente - diante do último colocado da competição - a chance de reencontrar o caminho das vitórias, mesmo atuando fora de Belém.

Mesmo ainda com o gosto amargo de ter sofrido empate contra o Paysandu, em duelo disputado no último final de semana no estádio Baenão, onde o goleiro Vinicius acabou sendo o protagonista da partida devido as falhas que culminaram com os gols do rival, a equipe retornou aos treinos para o confronto que acontecerá no próximo (10), às 19h, no estádio PV, em Fortaleza, diante do Atlético-CE.

Remo continua sem evolução e vaga no G-8 segue comprometida

Para o duelo válido pela 14ª rodada da disputa, uma baixa já é considerada certa: o atacante Bruno Alves. Considerado um dos poucos destaques do Clube do Remo, no final de semana passado, ele - que voltou ao time, após se recuperar de lesão - já está mais uma vez fora da lista de relacionados para o próximo embate azulino, por conta do terceiro cartão amarelo recebido no clássico.

Embora não tenha sido titular no duelo contra o Paysandu, Bruno Alves é considerado uma importante baixa por ser bastante efetivo nas finalizações. Em busca de seu substituto, técnico Gerson Gusmão tem várias opções no elenco para suprir a ausência do atacante do Leão. Entre a possibilidade de manter Fernandinho, a qual saiu no intervalo para dar lugar ao camisa 7 azulino, o treinador também poderá contar com Netto, Raul e até mesmo Leandro Carvalho, no setor. 

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS