plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FOI POR POUCO

Justiça multa Paysandu na Série C, mas libera Curuzu

Clube foi multado pelo STJD por conta do jogo contra o Botafogo-PB

Imagem ilustrativa da notícia Justiça multa Paysandu na Série C, mas libera Curuzu camera Papão evitou a pena do seu estádio ser interditado. | John Wesley / Paysandu

Apesar de ter tomado um susto, o Paysandu poderá contar com o estádio Leônidas Sodré de Castro para os próximos jogos do Campeonato Brasileiro da Série C.

O Papão foi apenas multado pela 2ª comissão disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), nesta terça-feira (5), por conta das condições de jogo na partida contra o Botafogo-PB, no dia 12 do mês passado.

A equipe bicolor foi julgada nos artigos 206 (atraso de jogo) e 211 (condições de jogo), com multa de R$ 2.500 mil por atraso no jogo diante dos paraibanos, enquanto que no outro artigo, o clube foi absolvido e sem risco de ter sua praça esportiva interditada.

Outra vitória bicolor nos tribunais foi o atacante Danrlei, que foi julgado pela sua expulsão na mesma partida. O atleta foi punido com um jogo, que já foi cumprido e está livre para o jogo contra o Confiança-SE, neste sábado (9), no estádio da Curuzu.

Papão X Dragão terá cobertura do portal DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias