plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
SÉRIE C

Gols fora de casa tiram "sono" do Clube do Remo. Entenda!

Leão tem um dos piores ataques como visitante e espera acabar com a zica diante do lanterna Atlético-CE.

Imagem ilustrativa da notícia Gols fora de casa tiram "sono" do Clube do Remo. Entenda! camera Os jogadores do Clube do Remo. | Irene Almeida / Diário do Pará

O Clube do Remo precisa, mais do que nunca, da vitória para encerrar o jejum no Campeonato Brasileiro da Série C e espera contar, mais do que nunca, com gols fora de casa.

No jogo diante do Atlético-CE, neste domingo (10), o time do técnico Gerson Gusmão quer terminar com o jejum de marcar gols na casa do adversário, algo que vem incomodando os homens de frente do Leão.

Jogando como visitante, o Remo tem um dos piores ataques da competição, com apenas três gols marcados: o time não marca há dois jogos fora de casa e espera acabar com a má fase diante do lanterna da Série C, que até agora venceu apenas duas de 13 partidas disputadas.

A esperança da torcida azulina está na possível volta do atacante Brenner ao comando de ataque, pois o jogador vem fazendo falta nos últimos jogos: no empate contra o Figueirense-SC e no Re-Pa.

Remo vai para cima do "saco de pancadas" da Série C

Somente gols e a vitória podem dar tranquilidade ao Leão Azul, que busca uma vitória para voltar ao G8 do Campeonato Brasileiro da Série C.

Atlético-CE X Remo duelam no domingo, às 19h, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE), com transmissão do DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias