plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
A REABILITAÇÃO É LOGO ALI!

Clube do Remo vai pra cima de "saco de pancadas" da Série C

Há quatro jogos sem vitória, o Leão terá um grande oportunidade de voltar ao G8 diante do Atlético-CE. É pra se reabilitar e iniciar a arrancada, Leão!

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo vai pra cima de "saco de pancadas" da Série C camera O time enfrentará o lanterna da Série C | Samara Miranda/Ascom Remo

Sem vencer há 4 partidas, o Clube do Remo começa a ser pressionado pela torcida e ver sua vaga na próxima fase da Série C ficar ameaçada.

Embora considerado um resultado justo pelo que as equipes mostraram em campo, o empate no último Re-Pa não foi um bom resultado. Pelo menos, na tabela de classificação, pouca coisa mudou para os Azulinos, que poderiam estar em situação pior.

Diante da necessidade de vencer, o time comandado por Gerson Gusmão terá uma grande oportunidade de conseguir 3 pontos. No próximo domingo (10), o Clube de Periçá entra em campo contra o Atlético-CE, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, às 19h.

LEIA TAMBÉM:

+ Remo continua sem evolução e vaga no G-8 segue comprometida

+ Adversários de Clube do Remo e Paysandu lutam contra o Z4

+ Uchôa lamenta empate no Baenão e quer foco do Clube do Remo

O time cearense é o atual lanterna da competição com o pior ataque e a pior defesa, já tendo sido goleado por Paysandu (5 a 0), Volta Redonda (4 a 0) e Mirassol (6 a 0). Só para se ter uma ideia, o time comandado por Roberto Carlos possui um saldo de gols de -18.

Será uma grande oportunidade para o Clube do Remo se recuperar na Série C, e lutar pelo acesso nos próximos meses.

E MAIS - COM LUCAS E EMERSON ROYAL TOTTENHAM COMEÇA PRÉ-TEMPORADA DE 2022/23

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias