plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NÃO VINGOU!

Atacante não fecha contrato com Paysandu e segue para Europa

Após ter vínculo encerrado no Náutico-PE, bicolores chegaram a manter contato com o staff do atacante Ewandro, porém ele já tem futuro definido.

Imagem ilustrativa da notícia Atacante não fecha contrato com Paysandu e segue para Europa camera Thiago Caldas/ Náutico-PE

Na busca por fortalecer cada vez o elenco com foco na parte final da etapa classificatória da Série C do Campeonato Brasileiro, no qual o time atualmente ocupa a segunda posição e consta entre os favoritos à avançar de fase e brigar por uma das vagas ao acesso em 2023, o Paysandu está ativo no mercado da bola e busca contratações.

Zagueiro lesionado é duvida no Paysandu contra o Confiança-SE

Conforme informação apurada pela reportagem, o Papão manteve contato nos últimos dias com o staff do atacante Ewandro, de 26 anos, que até então estava atuando pelo Náutico-PE. No entanto, em contato com o emprésario do atleta, Rafal Normande, mesmo confirmando o interesse do Paysandu em ter o atleta no elenco, foi informado que ele não virá para a Curuzu.

"Sim, sondagem existiu mas o atleta vai para o Lokomotiv Plovdiv, que atua na primeira divisão da Bulgaria. Ele viaja ainda essa semana", relatou Normande. No Timbu, o jogador atuou em 27 jogos, marcou três gols e realizou cinco assistências. Vale ressaltar que uma das posições mais procuradas pelo departamento de futebol alviceleste é o setor de ataque.

Durante a última entrevista coletiva, após o empate diante do Clube do Remo, técnico Márcio Fernandes, falou com relação a futuros reforços. “O Paysandu sempre esteve aberto à contratações. Nunca dissemos que o plantel estava fechado. Procuramos sempre jogadores que possam ser importantes nessa caminhada final, mas não traremos ninguém apenas por trazer. Se vier, será para ser importante nessa reta final”, destacou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias