plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
RIVAL ESTUDADO

Robinho revela que Paysandu estudou ponto fraco de Vinícius

Atacante disse que jogadores do Papão sabiam da dificuldade que o ídolo azulino tem em bolas rasteiras e em velocidade.

Imagem ilustrativa da notícia Robinho revela que Paysandu estudou ponto fraco de Vinícius camera Robinho saiu com a mão na orelha, querendo ouvir o barulho da torcida remista, que se calou após o gol | John Wesley/Paysandu

O clássico entre Remo e Paysandu de número 766 gerou grande repercussão no último domingo (3). As equipes se encontraram no Baenão, em jogo válido pela 13ª rodada da Série C do Brasileiro, e empataram em 2 a 2. O segundo gol do Papão veio através de uma falha grotesca do ídolo remista Vinícius, que colocou a bola para dentro do gol, após cruzamento de Robinho.

“No intervalo e na hora da substituição, o Márcio me disse para mandar as bolas rápidas no segundo pau, já que o Toscano estava entrando ali. Procurei fazer isso e graças a Deus fui feliz de ter feito o gol. É um gol que não tem explicação. Sabíamos que ele tem dificuldades nessa bola rápida, principalmente quando é cruzada. Foi conversado durante a semana. Fui feliz na falha dele. Foi interessante, pois conversamos e aconteceu”, revelou.

Com o empate, o Papão se garantiu na segunda colocação do G-8 com 23 pontos somados. Para o atacante "salvador da pátria", foi um resultado importante para a equipe, que chegou a estar duas vezes atrás do rival no placar. Robinho criticou o pênalti marcado para o Leão, que deu origem ao primeiro gol do confronto.

“Foi um bom resultado, pois estamos na parte de cima da classificação, brigando entre os primeiros. Esse ponto foi importante. Olhando para a dificuldade do jogo, buscamos o empate duas vezes, mesmo com o erro da arbitragem. Vimos que não houve pênalti, mas ele está ali para apitar e infelizmente marcou. Faz parte. Fomos guerreiros e não desanimamos", enfatizou.

Bicolores conseguiram ponto importante dentro de um Baenão lotado
📷 Bicolores conseguiram ponto importante dentro de um Baenão lotado |John Wesley/Paysandu

O Paysandu agora foca suas atenções no Confiança, 16º colocado com 14 pontos, e que virá encarar o Papão na Curuzu, que provavelmente estará lotada, mais uma vez. Restam seis rodadas para o término da primeira fase e tropeços em casa não serão mais permitidos, caso as equipes queiram garantir vaga no quadrangular final.

“Agora, é seguir focado para o jogo de sábado, para que possamos ganhar do Confiança, independentemente das dificuldades que apareçam. Temos que estar focados, pois sabemos que nossos torcedores vão lotar a Curuzu, nos incentivar para que possamos fazer um grande jogo e conseguir esses três novos pontos que serão muito importantes", finalizou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias