plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SÉRIE C EM NÚMEROS

Veja as chances de classificação da dupla Re-Pa na Série C 

Clube do Remo e Paysandu seguem em situações diferentes na tabela de classificação da Série C.

Imagem ilustrativa da notícia Veja as chances de classificação da dupla Re-Pa na Série C  camera Papão e Leão brigam por classificação na Série C | Samara Miranda/Ascom Remo

Com o campeonato nacional se afunilando, é importante consultarmos os números para sabermos a real situação das equipes. No caso da dupla Re-Pa, os números indicam diferentes situações.

Após 13 rodadas do Campeonato Brasileiro da Série C, as situações de Clube do Remo e Paysandu ainda são opostas na tabela de classificação da competição, mesmo com as equipes tendo trajetórias parecidas e ambos venham de sucessivos tropeços nas últimas partidas.

De acordo com o site de estatísticas do esporte "Chance de Gol", o Papão tem quase o dobro de chances de passar para a próxima fase em relação ao maior rival.

Tabela de classificação atualizada da Série C com possibilidades de classificação de cada time
📷 Tabela de classificação atualizada da Série C com possibilidades de classificação de cada time |Reprodução/Chance de Gol

LEIA TAMBÉM:

+ Zagueiro lesionado é dúvida no Paysandu contra Confiança-SE

+ Gols fora de casa tiram "sono" do Clube do Remo. Entenda!

+ Atacante desfalca o Remo contra o Atlético-CE

Na vice-liderança da "Terceirona" com 23 pontos, o time comandado por Márcio Fernandes possui 94.5 % de chances de ir ao quadrangular final da Série C. Já o Clube do Remo, que está em 11º, segundo o mesmo site, tem 50%.

Os números atuais da competição indicam 28 pontos para classificação à próxima fase. Se esse for o caso, o Paysandu está quase lá, precisando de mais duas vitórias. Já o Leão, vive o seu drama, e precisa de 9 a 12 pontos para se classificar.

E MAIS - NEYMAR E MESSI INICIAM PRÉ-TEMPORADA NO PSG

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias