Diário Online
Esporte / Esporte Pará
SÉRIE C

Clube do Remo: meia vê evolução e boa chance contra lanterna

Jean Patrick foi titular a primeira vez contra o Paysandu, mas ainda não rendeu o que a torcida espera

quinta-feira, 07/07/2022, 22:33 - Atualizado em 07/07/2022, 22:32 - Autor: Kaio Rodrigues

Google News

Jean Patrick ainda não mostrou o futebol que a torcida espera
Jean Patrick ainda não mostrou o futebol que a torcida espera | Samara Miranda/Remo

São quatro jogos sem vitória e a pressão por bons resultados só aumenta. Mesmo assim, o Clube do Remo está distante somente um ponto do G-8. A próxima partida dos azulinos será contra o Atlético-CE, fora de casa. Ou seja, uma bela oportunidade para voltar ao caminho das vitórias, já que o adversário é o lanterna. Tendo conquistado dois pontos dos últimos 12, o meia Jean Patrick vê a equipe em evolução.

“A nossa equipe vem crescendo. Mostramos isso nos dois últimos jogos. Nos portamos bem em casa e não vencemos por detalhes. No clássico, poderíamos ter saído com os três pontos. Agora, temos um jogo difícil fora de casa. Estamos trabalhando. O professor vem nos passando as orientações e tenho certeza que faremos um grande jogo contra o Atlético Cearense", comentou.

Jean Patrick é um dos principais nomes contratados pela diretoria remista. O jogador de 30 anos já disputou cinco partidas pelo Leão Azul, mas ainda não conseguiu se firmar na equipe de Paulo Gusmão, tanto é que saiu aos 21 minutos do segundo tempo do Re-Pa. Ele vê que, assim como o grupo, está evoluindo a cada jogo, apesar de pouco ter aparecido no clássico contra o Paysandu.

“Primeiramente, agradeço as oportunidades que venho tendo na equipe. Com isso, vou ganhando ritmo de jogo e isso é muito bom para o jogador. Creio que estou evoluindo, assim como a equipe. Estamos em uma crescente. Se eu tiver mais jogos, com certeza estarei contribuindo mais ainda", enfatizou.

Meia foi pouco apareceu no Re-Pa
Meia foi pouco apareceu no Re-Pa | Samara Miranda/Remo
  

Na Série C do Brasileiro, o Remo ocupa a 11ª posição com 18 pontos conquistados, em 39 disputados, ficando com um aproveitamento de 46.2%. São cinco vitórias, três empates e cinco derrotas, onde balançou as redes 19 vezes e sofreu 16 gols. Jean Patrick falou sobre a força do elenco remista e disse que os jogadores assumem a responsabilidade

“O Remo montou uma equipe de muita qualidade. Creio que a equipe está se encaixando. É uma competição extremamente difícil. Assumimos a responsabilidade. Temos tudo para fazer uma bela partida domingo e voltar para o rumo das vitórias", finalizou.


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS