Sem qualquer possibilidade de classificação para a segunda fase da Série D, a Tuna Luso tem pela frente apenas mais dois confrontos para terminar sua participação na competição. Enquanto o time já se encontra no interior maranhense, concluindo a preparação para seu próximo desafio, os dirigentes buscam resolver um problema que poderá tirar o último jogo da Águia de seus domínios.
Após ter comandado interinamente a Federação Paraense de Futebol (FPF), nos últimos seis meses, Graciete Maués está de volta ao poder administrativo da Tuna Luso Brasileira. E logo em seus primeiros dias após retornar ao comando na Águia, ela terá que resolver a questão do laudo de vigilância sanitária, do estádio Francisco Vasques, que está vencido.
Tuna fica sem técnico para o jogo deste sábado; entenda!
Com a falta do laudo que é necessário para a liberação do público nas arquibancadas, a presidente afirmou em entrevista à imprensa local que já foi solicitado junto a Sesma, uma nova documentação. Entretanto, é necessário que ele seja encaminhado para a FPF e por conseguinte, liberado no prazo previsto para que o estádio possa ficar apto ao duelo marcado no dia 17 de julho, pela quarta divisão.
“Realmente existe um laudo que está vencido, mas já fomos atrás dessa situação na última segunda-feira (4) e estamos aguardando a liberação por parte da Sesma. Não temos um prazo para receber, mas acredito que ainda essa semana isso se resolva e a Tuna jogará no Souza”, afirmou a presidente da Tuna Luso, Graciete Maués.
Antes do último confronto que está marcado para acontecer no Souza, diante do Tocantinópolis-TO, a Tuna Luso - sem a presença de Josué Teixeira, que está no Rio de Janeiro-RJ, realizando curso técnico da CBF - com comando do auxiliar técnico Marcinho, irá enfrentar neste sábado (09), o Juventude Samas-MA, no Estádio Pinheirão, às 15h30, em São Mateus no Maranhão.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar