Fora do grupo que garante os oito primeiros colocados na próxima fase e mesmo sem vencer há quatro rodadas, uma vitória diante do Atlético Cearense irá recolocar o Clube do Remo nas primeiras posições, da Série C do Campeonato Brasileiro. Tudo porque as equipes estão bem emboladas em número de pontos conquistados até aqui.
Neste domingo (10), o Leão Azul Paraense entra em campo diante da Águia da Precabura, em terras alencarinas. À partir das 19h, as duas equipes se enfrentam em duelo válido pela 14ª rodada da competição, com expectativa de bom número de torcedores paraenses no estádio PV. O zagueiro Marlon faz alerta para que a equipe azulina comece a pontuar mais e projeta jogo contra os cearenses.
Técnico mantém mistério na formação do Remo contra o Atlético
Clube do Remo mexe no time e busca redenção fora de casa
"Gerson vem treinando a gente para tentarmos marcar sob pressão as equipes, então é um jogo muito importante onde temos que ter bastante atenção, pois sabemos que esses são jogos perigosos e que mesmo o Atlético Cearense não fazendo boa competição, temos que focar pois esses confrontos são resolvidos em detalhes e vamos sair com vitória daqui", disse.
Embora seja tenha um dos ataques mais positivos do Campeonato, o Leão nos últimos confrontos tem apresento inúmeras falhas que resultam em gols sofridos, no qual faz com que o time não conquiste bons resultados e permaneça na parte intermediária da tabela. Sobre isso, Marlon falou sobre a cobrança entre os próprios jogadores.
"Temos uma equipe experiente que se cobra bastante. Conversamos durante os treinamentos para corrigir os erros e acertar para voltar a vencer, voltar ao G-8 e se manter para que a gente possa se classificar na próxima fase. O técnico Gerson pede para termos uma postura diferente na defesa, pois se fecharmos, dificilmente vamos sofrer gols para lá na frente, marcar e sair com os três pontos", concluiu.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar