O Paysandu voltou a vencer no Campeonato Brasileiro da Série C diante do Confiança-SE e segue no G8 da competição, porém algo incomodou os bicolores durante a partida.
A atuação da arbitragem do baiano Diego Pombo Lopes incomodou os jogadores do Papão, neste sábado (9), apesar do time bicolor vencer a partida por 1 a 0, pela 14ª rodada da competição.
O zagueiro Genilson criticou atuação do árbitro, que resultou em um cartão amarelo que o irá tirar do próximo jogo do Papão, no domingo (17), frente ao Vitória-BA, fora de casa.
“Desde o clássico sendo assim. Os caras (árbitro) vem aqui fazer arbitragem difícil, mas sentem a pressão da torcida”, afirma.
Mesmo suspenso, o zagueiro admite a partida regular que fez e exalta a vitória que veio em boa hora para o Papão. “Hoje não dei o meu melhor tecnicamente, não estava no meu dia, mas acontece. A vitória foi na raça e conseguimos sair de campo com a vitória’, declara.
Além de Genilson, o Paysandu não contará também com o volante Mikael e o meia José Aldo, ambos suspensos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar