plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FOI NA VONTADE

No último lance, Tuna consegue empate diante do Juventude-MA

Depois de domínio maranhense no primeiro tempo, cruzmaltinos conseguiram importante reação na etapa final. Mesmo tendo sequência de bons resultados, Lusa segue na lanterna do grupo 2.

Imagem ilustrativa da notícia No último lance, Tuna consegue empate diante do Juventude-MA camera Juventude Samas-MA e Tuna Luso, ficam no 2 x 2, pela Série D | Vitória Magalhães

Mesmo sem chances de classificação para a próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro, os jogadores cruzmaltinos assimilaram muito bem as declarações do técnico Josué Teixeira, ao afirmar que seu elenco iria encerrar a competição com dignidade. Desde então, o time tem mostrado boas atuações.

Em duelo válido pela 13º rodada do Grupo 2, da quarta divisão nacional, a Águia Guerreira do Brasil foi até o interior do Maranhão, onde enfrentou o Juventude Samas, na tarde deste sábado (9), no estádio Pinheirão em São Mateus. Quando se esperava que o time sairia de campo mais uma vez derrotado, eis que no último lance, a Tuna Luso Brasileira festejou mais um bom resultado na disputa.

Tuna aguarda novos laudos para encerrar Série D no Souza

No primeiro tempo, quem se apresentou melhor foi o time Maranhense. Entre as chances criadas e desperdiçadas, o primeiro gol foi marcado com Junior Saudade aos 25 minutos. Sem perder muito tempo, ele novamemte, aos 38, ampliou o marcador. Veio a etapa final e com isso, a reação da Tuna Luso, depois de tanto pressionar, Ballotelli, aos 31 minutos e Jayme aos 45 minutos, definiram o placar.

Com o resultado, o Juventude Samas chega aos 17 pontos e assume a quarta colocação do Grupo 2 - ao menos de forma provisória, aguardando a definição de Castanhal e Pacajus, que jogam neste domingo. Já a Tuna Luso chega aos 10 pontos, mas permanece na oitava e última colocação do grupo.

VEJA OS GOLS

Na última rodada da etapa classificatória, as duas equipes voltam a campo no próximo domingo (17). O Juventude enfrenta o Fluminense-PI, às 15h no estádio Albertão em Teresina-PI, enquanto a Tuna Luso enfrenta em Belém-PA, o Tocantinópolis-TO. Até o momento, a diretoria da Tuna segue em busca de novos laudos visando realizar esse confronto em seu estádio, no Souza.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias