Feliz e em paz com o torcedor por conta de mais uma vitória conquistada na Série C do Campeonato Brasileiro, o Paysandu ficou mais próximo da liderança da competição e também da vaga para a 2ª fase, no entanto, as decisões da arbitragem ao longo da disputa, deixaram o time na bronca.

A atuação do árbitro baiano Diego Pombo Lopes incomodou os jogadores do Papão, durante o jogo disputado na noite do último sábado (9), contra o Confiança-SE.

Apesar do time bicolor vencer a partida por 1 a 0, pela 14ª rodada da competição, o meia José Aldo, expulso no 2º tempo, reclamou da marcação.

"Eu acho que eu fiz duas faltas normais de jogo. O árbitro não sei o que ele tinha, ele queria dá só cartão e falta para o nosso time. Na segunda falta eu fui  expulso, a gente tem que melhorar e corrigir para o restante do campeonato.", relatou.

José Aldo🎙️Eu acho que eu fiz duas faltas normais de jogo. O árbitro não sei o que ele tinha, ele queria dá só cartão e falta para o nosso time. Na segunda falta eu fui expulso, a gente tem que melhorar e corrigir para o restante do campeonato. pic.twitter.com/Vf4kNQnSSp

— Lobos Da Curuzu (@Lobosdacuruzufc) July 10, 2022

Desse modo, o camisa 11 será mais um dos desfalques que o Paysandu terá para seu próximo desafio na Série C. Para o duelo que acontecerá domingo (17), às 16h, no estádio Barradão, em Salvador diante do Vitória-BA, o técnico Márcio Fernandes não terá José Aldo e mais o zagueiro Genilson e o volante Mikael, suspensos com três cartões amarelos.

Meia José Aldo, camisa 11 do Paysandu. Foto: John Welsey / Paysandu

MAIS ACESSADAS