plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
O TREINADOR JÁ FALOU!

Gerson Gusmão diz que Vinícius pode pegar banco no Remo

Contra o Atlético-CE, o goleiro repetiu mais um "frangaço", assim como no Re-Pa

Imagem ilustrativa da notícia Gerson Gusmão diz que Vinícius pode pegar banco no Remo camera O jogador vive péssima fase no Clube do Remo | Filipe Bispo/CBF

Como já disse o jornalista Milton Leite: "Que faseeee!!!". O conhecido bordão do futebol brasileiro se encaixa muito bem com o momento que o goleiro do Clube do Remo, Vinícius, está passando. Mais uma vez o jogador falhou e prejudicou o time na Série C.

Na noite do último domingo (10), o Leão entrou em campo e saiu derrotado por 3 a 1 para o então lanterna da competição, Atlético-CE. O time comandado por Roberto Carlos tinha apenas 7 gols marcados antes de enfrentar o clube paraense.

O primeiro gol, em específico, chamou a atenção de todos que estavam no estádio.

Após um recuo de bola "na fogueira" de Leandro Carvalho para Vinícius, o goleiro se atrapalhou todo, abrindo espaço para o atacante Vanderlan se aproximar e fazer o gol.

VEJA O LANCE!

Após a partida, em entrevista coletiva, o técnico Gerson Gusmão falou sobre o lance, e não descartou colocá-lo no banco de reservas futuramente.

"O Vinícius é um ídolo, é um jogador referência. É um dos líderes da equipe. Realmente não está passando por um momento bom. Segundo jogo seguido que tem uma falha, e claro, não só o Vinícius, mas todo o atleta pode ser substituído", disse.

LEIA TAMBÉM:

+ Vinicius falha e Clube do Remo perde de 3x1. Veja os gols!

+ Crise no Clube do Remo traz sombra do rebaixamento

+ "Pra esquecer", diz Gusmão após vexame do Clube do Remo

Ele ainda salientou que a possível troca seria para preservar o veterano: "Se a gente entender que é a oportunidade para fazer uma troca, até para preservar o atleta, no próximo jogo em casa. Mas a gente vai analisar, vai pensar bem. Sem dúvida nenhuma é um jogador que nós conversamos, procuramos entender e não tem nenhum outro problema, apenas a parte técnica mesmo", completa.

Essa é a segunda falha seguida do goleiro na Série C, a primeira foi no clássico contra o Paysandu, quando o goleiro espalmou para dentro do gol um cruzamento sem perigo do atacante.

No próximo domingo (17), pela 15ª rodada da terceirona, o Leão entra em campo contra a forte equipe do ABC-RN, dentro do Estádio Banpará Baenão. Cobranças e protestos da torcida são esperados por parte da torcida remista.

E MAIS - CÁSSIO SE EMOCIONA AO FALAR SOBRE OS 600 JOGOS: "PASSA UM FILME"

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias