Precisando vencer para confirmar uma das vagas para a próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro, o Castanhal acabou decepcionando seu torcedor após ver os três pontos que vinha sendo conquistado, sendo desperdiçado literalmente no minuto final. E se não bastasse isso, um fato ocorrido ao longo da disputa acabou sendo citado em súmula pela arbitragem.
Em partida válida pela 13ª rodada da fase de grupos da Série D do Campeonato Brasileiro, Castanhal e Pacajús-CE ficaram no empate em 1 x 1, no duelo realizado no estádio da Curuzu, em Belém. O Castanhal abriu o placar no início do primeiro tempo e conseguiu segurar o resultado durante quase todo o duelo. Porém, no último minuto, a equipe cearense balançou as redes para deixar tudo igual.
Com gol no final, Castanhal fica no empate com o Pacajús
André Cassaco marcou o gol de empate para o time visitante aos 50 minutos do 2º tempo. Um torcedor presente no estádio não conseguiu controlar a felicidade, tirou a camisa e invadiu o gramado para comemorar com o goleiro Johnes. O árbitro Marcos Mateus Pereira registrou o acontecido na súmula depois do jogo.
‘’Aos 49 minutos do 2t um torcedor da equipe visitante identificado como sr. cicero rodrigues , invadiu o campo de jogo, retirou sua camisa e foi comemorar com o goleiro de sua equipe, em seguida retornou para a arquibancada’’ escreveu. Além do mais, ele relatou que o Pacajús não apresentou médico para auxiliar a equipe no campo de jogo.
A briga pela classificação será decidida na última rodada da primeira fase. No próximo domingo, o Castanhal visita o Moto Club, líder do grupo, no Estádio Nhozinho Santos, às 15h. No mesmo dia e horário, o Pacajus recebe o 4 de Julho no Estádio Ronaldão.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar